Políticas de troca e devolução

O cliente possui o direito de trocar ou devolver um produto adquirido desde que respeitadas as condições estabelecidas nesta política.

 

  1. Comprou e se arrependeu?

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com todos os seus acessórios junto da nota fiscal de compra. Não serão aceitos produtos cujo a embalagem esteja violada, aberta, com sinais de uso e/ou danificada pelo cliente.

Para realizar sua devolução por arrependimento, basta entrar em contato com a Promed por meio dos nossos canais de atendimento.

O reembolso será realizado por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra original

 

 

  1. Seu produto chegou com defeito?

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá comunicar a Promed por meio dos nossos canais de atendimentos imediatamente, para que seja realizada a troca ou reparo.

A troca ou reparo por defeito de fabricação será realizada sem custos adicionais para o cliente.

O prazo para efetuar a troca, reparo ou reembolso será definido de acordo com a disponibilidade do produto em estoque e a opção escolhida pelo cliente.

 

 

Disposições Gerais

A Promed reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.

Casos omissos ou situações não previstas nesta política serão analisados individualmente pelo SAC, visando a melhor solução para ambas as partes.

O prazo de analisar e resposta às solicitações de troca ou devolução se dará em até 3 (três) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto devolvido.

 

Precisa de ajuda ou ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelos nossos canais de atendimento.

Scroll To Top
  • Menu
Fechar
Home
0 Wishlist

Seu carrinho 0

Fechar

Carrinho vazio!

Continuar comprando