O cliente possui o direito de trocar ou devolver um produto adquirido desde que respeitadas as condições estabelecidas nesta política.
- Comprou e se arrependeu?
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com todos os seus acessórios junto da nota fiscal de compra. Não serão aceitos produtos cujo a embalagem esteja violada, aberta, com sinais de uso e/ou danificada pelo cliente.
Para realizar sua devolução por arrependimento, basta entrar em contato com a Promed por meio dos nossos canais de atendimento.
O reembolso será realizado por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra original
- Seu produto chegou com defeito?
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá comunicar a Promed por meio dos nossos canais de atendimentos imediatamente, para que seja realizada a troca ou reparo.
A troca ou reparo por defeito de fabricação será realizada sem custos adicionais para o cliente.
O prazo para efetuar a troca, reparo ou reembolso será definido de acordo com a disponibilidade do produto em estoque e a opção escolhida pelo cliente.
Disposições Gerais
A Promed reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.
Casos omissos ou situações não previstas nesta política serão analisados individualmente pelo SAC, visando a melhor solução para ambas as partes.
O prazo de analisar e resposta às solicitações de troca ou devolução se dará em até 3 (três) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto devolvido.
Precisa de ajuda ou ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelos nossos canais de atendimento.